Originalidade vs Fama

0

Instagram enriquece os recursos publicitários de suas histórias

Histórias Instagram estão atraindo mais e mais parceiros sociais … e agora estão se preparando para atrair mais e mais anunciantes! A rede social acaba de introduzir novos recursos publicitários para sua guia especializada em conteúdo efêmero.

Instagram, a rede social indispensável do verão … e muito mais! Depois de ter revelado os must-hats do verão de 2017 no Instagram para marcas, o escritório editorial da Air of melty se esforça para mostrar-lhe como a plataforma dedicada à fotografia e ao vídeo continua essencial para as marcas em esse período de reentrada. Com isso em mente, no mês passado, apresentamos os quatro melhores pontos fortes do Instagram como uma ferramenta de marketing de escolha, entre visibilidade, poder de colaboração, capacidade de encontrar potenciais clientes em todo o mundo e crescimento de vendas diretas. . Hoje, a rede social de propriedade do Facebook fortalece ainda mais sua posição como marca anunciando o lançamento de novos recursos de propaganda em suas histórias, também conhecido como seu conteúdo efêmero após 24 horas que já ganharam 250 milhões usuários. Então, o que há de novo no serviço? Responda imediatamente!

Como revelado no comunicado divulgado pelo Instagram e retransmitida pela% MÍDIA local 100, a rede social actualiza suas características a anúncios em Histórias, agora permitindo que os anunciantes para incorporar Canvas, ou seja, o formato móvel disponível no Facebook que “promete um tempo de carregamento 10 vezes mais rápido do que em um site clássico”. Desde agora temos de diversificação para atrair socionautes, os anunciantes podem usar tanto texto, fotos, vídeo, call-to-action e conteúdo interativo. A ferramenta de download também permite que as marcas de usar suas histórias orgânicos em anúncios, para desfrutar de ferramentas criativas disponíveis em Histórias Instagram. Finalmente, uma nova ferramenta, Placement Optimization, propõe a otimizar a difusão de campanhas no Facebook, Instagram e Audience Network. Então, você vê isso, há algo para fazer quando você é uma marca que deseja se comunicar no Instagram Stories!

Instagram: as estrelas da rede social não em uma lógica de autenticidade?

Enquanto nós repetir constantemente que a comunicação de marcas em redes sociais deve passar por uma lógica de autenticidade, um Instagram influenceuse hoje apenas questionar tudo. E se a autenticidade não era a palavra-chave a seguir a todo custo?

No ano de 2017, quando o Social Media Marketing é rei, o duelo continua mais do que nunca entre as duas principais aplicações do momento com Millennials: Instagram e Snapchat, com taxas de utilização de cotovelo a cotovelo com menos de 35 anos anos. Ainda a propósito destas plataformas fenômenos durante uma entrevista em junho passado, Marie-Laure Laville, Gerente Geral da LEWIS França, explicou que, em sua opinião, o que torna o poder das redes sociais para marketing, c é a possibilidade de “construir uma conexão autêntica e emocional com essa geração jovem”, inclusive através de influenciadores. Bem, hoje, parece que a influente Instagrameuse não concordam com esta ideia em uma entrevista publicada no site Influencia Caroline Lanau-Imbert, musa Vloggist, jornalista e influente ASOS.com instagrameuse , diz que “os instagramers não estão em uma lógica de autenticidade”. Em seguida, desenvolve a sua intervenção explicando que “queremos mostrar o que era melhor e que as pessoas têm uma visão ‘pimpée’ nós.

É mais fácil mentir sobre esta plataforma porque pode inflar a verdade e criar uma vida glamourosa. Mas nós também tendem a fazer o mesmo na vida real quando é dito na segunda-feira que o escritório tem feito grandes coisas no fim de semana enquanto permaneceu deitado em seu sofá em assista Netflix “.

Share.

About Author